Pedofilia é crime... se for beber não dirija.... ao persistirem os sintomas, o medico deverá ser consultado.. use sempre camisinha.... agite antes de usar.... dê a descarga.... marmitex R$3,50... vendo Fusca véio...... (pra q q eu escrevi isso???KKkkkkkkk)
Em 1969, o indiano Shiv Pappu Charan fez uma promessa à namorada: assim que ele conseguisse formar-se numa escola para adultos já poderiam casar-se. Na última semana, aos 74 anos, foi ver as pautas das notas e descobriu que tinha chumbado pela 38ª vez!!!!!
Apelidado já de "o pior aluno do mundo", o melhor que conseguiu, de um a dez, foi um 3,4 a hindu... E a matemática já conseguiu chegar a 0,5!!! "Vou estudar até passar de ano, pois a minha motivação é poder casar-me", diz o voluntarioso estudante. E acrescenta esta atracção turística: "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.
1 - Eu admiro a persistência deste homem. O problema é que ele está a queimar as pestanas de tal forma que quando conseguir passar já nem se vai lembrar para que se quer casar...
2 - Eu, que já tenho pena do homem, mandei-lhe a seguinte carta:
Exmo sr. Shiv Pappu Charan Fiquei muito comovido com a sua história e a sua persistência. E decidi fazer uma colecta para que possa estudar em Portugal. E esqueça isso do curso básico para adultos, que você merece um curso superior. De resto, já tem uma vaga em seu nome na Universidade Independente, reputadíssima a nível internacional e com um excelente leque de professores. Vai ver que não só casa como ainda chega a primeiro ministro...
Esse site tem tudo mesmo. Olha essa...como fechar um saco de plástico. Claro que todo mundo já fez algo parecido, mas a "dobradinha" que o cara dá eu nunca vi mesmo...quem tem 30 segundos?
Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia. O atendente informou-lhe que a ligação custava R$18,00 por minuto, ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe. O homem perguntou-lhe: - Qualquer coisa? - Sim! Qualquer coisa! - Acompanhe-me até a sala ao fundo. E ela foi. Chegando lá, ele disse: - Ajoelhe-se! Ela ajoelhou. - Abaixe o zíper da minha calça! Ela abaixou. - Tire-o para fora. Ela tirou e o segurou entre as mãos. O homem disse: - Pode começar. Ela aproximou-o da boca e falou: - Alô... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando!!!
Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.
Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca.
Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos.
Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste.
Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:
- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?
Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!
Nisso, o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês.
E então a bicha fala:
- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!
A professora pergunta aos seus alunos : - Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram ? - Nenhum – responde o Joãozinho. A professora fica surpresa com a resposta : - Nenhum ? - Claro… com o barulho do tiro todos levantam voo ! – responde o Joãozinho. - Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar ! – diz a professora. - E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta ? – Pediu Joãozinho. - Pode, Joãozinho. – Responde a professora. - Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada ? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente : - A que está chupando ? - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar … – Diz Joãozinho.